FORGOT YOUR DETAILS?

VOCÊ É EMPRESA?

Imagine poder fazer anúncios com foco no seu público alvo? Imagine canais do YouTube com pessoas que influenciam milhares e até milhões falando do seu produto e de sua empresa? Isso você consegue com a Warp Media!

INFLUENCIADORES

Imagine ter mais uma opção para ganhar dinheiro com seu canal, além dos anúncios nativos do Youtube. E de quebra, contar com a assessoria profissional de uma agência. Vem pra Warp Media!

Warp Casting

Esses são alguns dos influenciadores que podem fazer a diferença na sua campanha de marketing. E nós te ajudamos com sua campanha do começo ao fim. Vem com a gente!

Gelli Clash (Gellones)

GELLI CLASH

Um dos maiores gamers do Brasil, Pedro Gelli apresenta em seu canal gameplays dos jogos que você ama jogar como Free Fire entre vários outros. Além das gameplays, você encontra dicas sobre como melhorar sua gameplay e muito mais.

New York Treta

Daniel e Matheus Verçosa que já tiveram outros canais no YouTube, com um relativo sucesso, apresentam o canal New York Treta, que é um canal que mostra as principais notícias relacionadas à youtubers e o próprio YouTube. O canal que está próximo de somar 1 milhão de inscritos, é o canal de notícias que mais cresce atualmente no Brasil.

Raphael Soares

Videos de Clássicos

Raphael Soares é um youtuber que produz videos com gameplays, listas de curiosidades e vlogs. Seu canal, que conta com um humor muito ágil, já conquistou quase 2 milhões de inscritos. Você precisa conhecer esse canal!

Pequeno Genio

Pequeno Gênio

Paulo tem um canal no estilo Vlogs em constante crescimento. Com quase 900 mil inscritos, seu canal te mostra curiosidades, pontos de vista sobre a vida de uma maneira bem humorada e muito mais.

Planeta Bugado

No canal Planeta Bugado você vai ficar saber de tudo o que acontece de interessante no mundo dos games, além de análises e gameplays "bugadas" (no bom sentido). Corre lá!

Canal DAZORA

Dazora

João Pedro, mais conhecido como o "Dazora" é um jovem youtuber que tem ganhado cada vez mais expressão no YouTube, com seu jeito irreverente de mostrar a vida de acordo seus olhos. Corre lá no canal dele!