YouTuber de Bauneário Camburiú vai em Drive-thru com carro de papelão

shape
shape
shape
shape
shape
shape
shape
shape

Iguatu-CE

Em tempos de pandemia e quarentena, ficar em casa acaba se tornando algo cada vez mais desafiante. E para quem produz conteúdo para o YouTube, ainda mais.

Porém, tomando as precauções necessárias, um grupo de influenciadores digitais de Balneário Camburiú (SC) decidiu fazer um video super criativo. Davi, do canal do YouTube Zuerinhos e Sião, seu amigo decidiram comprar uma casquinha do Mc Donald’s de uma maneira “inovadora”: como os dois são menores de idade e obviamente não podem dirigir carros de verdade, os meninos decidiram criar seus próprios carros, ao estilo “Os Flintstones”, movido a passos.

Davi Nascimento, de 14 anos, criou o canal “Zuerinhos” a 2 anos, quando morava no Rio Grande do Sul. O canal, que tem como foco trolagens em geral, pegadinhas e vídeos humorísticos, tem conseguido um crescimento recente e uma audiência cada vez maior.

Algo curioso no vídeo é que a equipe do Mc Donald’s reagiu da melhor maneira possível: os funcionários entraram na brincadeira do vídeo e os atenderam, como se eles realmente estivessem de dentro de carros reais. Uma mostra de simpatia que com certeza é bem-vinda.
Não foi a primeira vez que um estabelecimento entrou na brincadeira: anteriormente os meninos pediram uma pizza utilizando a “voz do Google” (aplicativo do Google) e a pizzaria respondeu a eles usando o mesmo recurso.

O vídeo do carro de papelão pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=T0mrqdB0e-U&t=

Um destaque do canal Zuerinhos é que as brincadeiras feitas no canal, em geral respeitam a faixa etária do público do canal que é basicamente composta de adolescentes e crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Vamos conversar?
Oi, tudo bem?
Como podemos apoiar a seu projeto? :D
Powered by