Como um influencer ganha dinheiro no instagram

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Dica digital: use e abuse do “Comprar Local”, novidade do Instagram!   Vulgata

O Instagram é um fenomeno.

O que era apenas um aplicativo de compartilhamento de fotos inicialmente se tornou uma das principais plataformas de mídia social em menos de sete anos.

Rapidamente dobrou sua base de usuários nos últimos dois anos para 700 milhões de usuários . Seu crescimento explodiu desde o lançamento do Instagram Stories em agosto de 2016.

Isso mostra apenas como as pessoas respondem a um conteúdo simples e visual.

O interesse no Instagram cresceu tremendamente nos últimos seis anos.

E dificilmente vai diminuir o ritmo tão cedo.

Não importa como você o pensa, as pessoas amam o Instagram. É uma das maneiras mais populares de compartilhar fotos.

É tão fácil e acessível, e a grande maioria das imagens é de altíssima qualidade.

A oportunidade de ganhar dinheiro no Instagram

Se você quer ganhar dinheiro com o Instagram, você precisa pensar em servir o público. E quando você está criando uma ótima experiência para seus clientes em potencial, o dinheiro é um subproduto.

Uma das maneiras de se ganhar dinheiro no Instagram é vendendo seus produtos. Vejamos alguns exemplos.

1. Theresa Nguyen não é uma adolescente comum. Ela compartilha vídeos dignos de baba do seu lodo caseiro em sua conta do Instagram,  que recebe centenas de milhares de visualizações.

Sua conta está cheia de postagens coloridas. Com apenas 228 postagens de lives, ela recebeu 747 mil pessoas. E ela mostra como aproveitar o precioso link do perfil do Instagram.

Ela tem um CTA (call to action ou chamada para ação) claro direcionando seus seguidores do Instagram para sua loja de slime online.

Você acha que os usuários do Instagram estão interessados ​​em comprar slime caseiro de um adolescente?

Pode apostar.

Quando vimos o site dela , todos as cores estavam esgotadas. Time.com informou que ela está ganhando US $ 3.000 / mês . Nada mal para uma menina de 13 anos cujos pais riram da ideia dela de vender suas criações.

Theresa não está sozinha. Rachel Albus , 13 anos, da Califórnia, e Sara Y., 12 anos, da Carolina do Norte, também criaram suas contas no Instagram para milhares de seguidores. E elas ganham dinheiro decente com eles.

Com a diversidade do público no Instagram, todos têm a oportunidade de ganhar dinheiro. Então, conheça a próxima estrela do Instagram que ganha dinheiro em nossa lista: Sara Tasker.

Mulher de 32 anos, de Yorkshire, trabalhou como fonoaudióloga do NHS. Há quatro anos, durante uma licença de maternidade de quatro meses, ela criou sua conta no Instagram .

Sua motivação para se inscrever no Instagram eram os produtos e dinheiro que ela poderia conseguir no Instagram. E agora, ela se tornou o que é chamado de micro-influenciador, com 170 mil seguidores.

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Sua conta está cheia de belas fotos de estilo de vida de sua vida. E ela ganhou aproximadamente £ 120.000 no ano passado. Além de ser paga pelas marcas pela publicação, ela também está ganhando dinheiro com o treinamento de pessoas sobre criatividade e marketing no Instagram.

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Se você acha que reunir tantos seguidores é necessário para ganhar dinheiro, conheça Jeena Farmer. Ela é uma terapeuta nutricional qualificada e escritora freelancer de Warwickshire. Seu Instagram possui apenas 3.361 seguidores .

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Mas as marcas pagam a ela na faixa de 50 a 100 libras (64 USD – 128 USD aproximadamente)  por mencioná-las em seu Instagram. Ela também junta uma atualização do Instagram com uma postagem no blog e um tweet – pelo qual cobra entre 200 e 300 libras (250 a 350 dólares).

As principais publicações da mídia estão publicando como ganhar dinheiro com as histórias do Instagram.

Mas como exatamente esses usuários avançados gerenciam suas contas do Instagram e ganham dinheiro?

Dinheiro do Instagram: os pré-requisitos

Alcance e influência – Por que as empresas pagam para um usuário do Instagram como você?

Porque as empresas sabem que o produto delas poderá aparecer para muitas pessoas, que podem ser o público comprador de seus produtos.

O Instagram é generoso ao enviar sua postagem para mais feeds de seus seguidores. Se você postar no momento certo  e usar hashtags (discutiremos essas táticas mais adiante), seu alcance orgânico  será maior em comparação com outras plataformas de mídia social.

Mas, por enquanto, entenda que, mesmo que você tenha 1.000 seguidores, o potencial de ganhar dinheiro está lá. As marcas estão dispostas a investir em você por causa das ações lucrativas que você conduzirá em sua conta.

Na verdade, Jeena Farmer recebe uma quantia decente de dinheiro pelas marcas de saúde, porque ela obtém um bom envolvimento em todas as suas postagens. Veja o post abaixo . Apesar de ter 3.368 seguidores, ela conseguiu 98 curtidas e 15 comentários nesta foto de colágeno. Isso representa mais de 3% de envolvimento!

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Ter uma habilidade específica. Da mesma forma, se você tem uma habilidade específica (como fotografia / escrita / desenho animado / edição de vídeo), o Instagram desempenha um papel funcional no seu modelo de negócios de serviços.

Você pode iniciar sua conta hoje, postar cerca de 3 a 5 atualizações que exibem seu trabalho e enviar uma mensagem direta a possíveis clientes. Dependendo da sua habilidade, experiência e argumento, você pode fechar seu primeiro cliente amanhã e começar a ganhar dinheiro

Até agora, espero que você entenda que o Instagram não é um dinheiro fácil. Você precisa se apressar. E a próxima seção discute como organizar sua agitação.

Resumo: Como criar um número considerável de seguidores no Instagram que aguarda suas atualizações

1. Preencha sua biografia com muita atenção (use o link do site com sabedoria)

Seja você uma for uma empresa iniciando no Instagram ou está abrindo uma conta para ganhar dinheiro, precisa postar estrategicamente.

A biografia é uma preciosa peça de imóveis no Instagram. É aqui que você pode apresentar seus visitantes pela primeira vez. Portanto, mantenha seu texto simples, nítido e direto. Veja como a Foundr Magazine  faz isso no Instagram deles.

Existem três aspectos importantes que eles fazem bem:

  • Eles estão oferecendo uma edição gratuita para provar seu valor
  • Use emojis para direcionar o usuário para o CTA (lembre-se, emojis fazem as pessoas sorrirem e ajudam a vender)
  • O link na bio (poderoso porque é o único link clicável no Instagram) direciona o usuário para uma página de destino personalizada.
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Você também pode mostrar sua criatividade e personalidade na biografia. Quanto mais intrigante e interessante for sua bio, mais atrativa ela será e com isso, mais pessoas vão querer seguir você.

É assim que você quer que sua biografia seja: interessante.

Além disso, o logotipo da sua foto / marca deve ser uma imagem clara e de alta qualidade. Por quê?

Bem, é uma plataforma visual, e as pessoas querem dar um rosto às palavras que você está falando no Instagram.

Dica profissional:  você pode enviar usuários do Instagram para o seu link bio repetidamente em todas as suas postagens. Uma maneira de mudar repetidamente o link da biografia é usando o bit.ly. Se você colocar um link bit.ly na biografia, poderá alterar o destino subjacente em bit.ly nos bastidores, sem precisar alterar o link.

2. Publique regularmente e interaja com os comentaristas

Na análise de mais de 100.000 postagens do Instagram  (durante um período de 3 meses), Tailwind descobriu que uma frequência mais alta era sinônimo de maior envolvimento.

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Sua taxa de crescimento do Instagram a seguir também aumenta.

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E o menos óbvio é que a maioria das contas do Instagram não se esforça para postar todos os dias. Basta tirar um tempo para se tornar ativo no Instagram.

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Não deixe nenhuma conversa desacompanhada. Você pode até criar uma hashtag e incentivar seus seguidores a enviar o conteúdo deles que aparece no seu perfil. O conteúdo gerado pelo usuário é autêntico e aumenta a lealdade e a credibilidade da sua marca.

Um ótimo exemplo de conteúdo gerado pelo usuário é o # hipster. Possui 24.562 posts  que promovem autenticamente a caixa de assinatura Ipsy.

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Embora postar regularmente seja uma obrigação, também é importante que você poste no momento certo.

Os dias da semana podem resultar em menor envolvimento em comparação com os finais de semana. Aqui  estão as conclusões do Sprout Social.

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3. Use hashtags relevantes em todas as postagens e mostre sua inteligência em legendas.

As hashtags existem desde 2007 em plataformas de mídia social para agrupar postagens com um tema semelhante. E eles funcionam muito bem no Instagram. A plataforma permite que você adicione até 30 hashtags (isso é muito) por postagem.

Recomendamos usar entre 10 e 15 hashtags em todas as postagens. Preserve a legenda do texto para adicionar mais contexto à sua postagem. Mesmo se você adicionar hashtags no primeiro comentário, o Instagram as selecionará.

Por exemplo: Veja a publicação Foundr abaixo . Eles estão usando a legenda para descrever sua 36ª edição da revista e seu conteúdo em Gary Vaynerchuk.

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Você não pode usar nenhuma hashtag aleatória. Sempre considere a relevância e a concorrência. Eu recomendo que você faça pesquisas de concorrência anteriores. Encontre hashtags comumente usadas no seu nicho e veja o número de postagens existentes para uma hashtag específica.

A #Marketing tinha 11.294.699 posts recentemente. Depois de verificar o número de postagens e coletar hashtags, recomendamos que você crie 3 categorias: baixa concorrência, média concorrência e alta concorrência.


Ao publicar uma atualização, use hashtags de todas as 3 categorias. Dessa forma, você terá uma chance melhor de aparecer mais alto nos resultados de hashtags de baixa concorrência enquanto obtém uma exposição decente com as hashtags de alta competição.

Além disso, eu recomendo que você brinque com emojis e use @ menções para dar mensagens para outros usuários do Instagram. No post abaixo , a Starbucks comemora o Dia Nacional do Rosa com um emoji de coração rosa.

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Um CTA pode ser qualquer frase que você diga para convidar o público para fazer alguma coisa
Os CTAs incluem solicitar às pessoas que visualizem o link em sua biografia, “toque duas vezes se você concordar”, “marque um amigo”, “compartilhe se concordar”, etc. Você deve usar esses CTAs diretos ocasionalmente, caso contrário, fora do seu público.

4. Melhore a qualidade do seu conteúdo

Como o Instagram parou de mostrar o conteúdo cronologicamente , você não pode deixar de postar conteúdo medíocre. A concorrência na plataforma é alta:

  • 80% dos Instagrammers seguem um negócio  (o que significa que você luta por atenção)
  • O Instagram já atingiu 1 milhão de anunciantes .

Ocasionalmente, você pode realizar concursos e apresentar seus clientes. Mas promova seus produtos no Instagram apenas 20% do tempo.

5. Destaque-se produzindo conteúdo de vídeo

Os vídeos são um formato enriquecedor para comunicação visual. É uma ótima maneira de adicionar um pouco de força à sua narrativa. Como já sabemos, vivemos num mundo onde as pessoas cada vez mais gostam de ver vídeos . E 55% do consumo total de vídeo  no celular é para vídeos de menos de 5 minutos.

O mais fantástico é que você pode adicionar transições a vídeos desleixados, editar vídeos gravados anteriormente em outros aplicativos fora do Instagram e fazer upload, adicionar som ou apenas simplificar. Lembre-se de que são mídias sociais. As pessoas não esperam perfeição e conteúdo excessivamente formal.

6. Crie relacionamentos com influenciadores e outros negócios

Se você deseja crescer rapidamente, precisa de ajuda externa para obter atenção do Instagram. Você precisa cultivar relacionamentos com usuários avançados em seu nicho e tomar emprestada a influência deles.

Uma forma de conseguir isso é “comprando” espaço em publicações de grandes influenciadores (aliás, essa também é uma forma de você ganhar dinheiro com seu Instagram).

Pesquise contas do Instagram que tenham a ver com você sua conta. Aí entre em contato com o influenciador e veja sobre a possibilidade dele promover seu conteúdo.

Publicações patrocinadas

Quando você tiver um público já bem definido, então estará preparado para oferecer o espaço de sua conta no Instagram para anunciantes.

No começo, leve em conta que no Brasil, muitas empresas ainda estão descobrindo o Instagram e por isso, nem sempre será possível cobrar aquele valor que você sonha em cada campanha, então seja razoável.

Em breve vamos publicar sobre como cobrar no Instagram, aguarde!

Vendendo produtos como afiliado(a)

Essa é uma tendência! Muitas pessoas se cadastram em plataformas de produtos digitais e começam a vender esses produtos em suas redes sociais.
Você pode escolher um produto que tenha a ver com o que você costuma publicar, e de vez em quando, fazer posts comentando sobre o produto em si. Fazer vídeos também é ótimo!

Fazendo vídeos (em breve)

Os anúncios em vídeos estão chegando no Instagram. Em breve, você vai poder monetizar seus vídeos na plataforma, a função já está sendo testada com alguns usuários e promote ser uma boa opção no futuro.
Enquanto isso, você pode usar o poder dos vídeos para atrair seguidores e marcas.
E claro, você sempre pode fazer campanhas através de vídeos patrocinados.

Se você quer uma assessoria para sua carreira de influenciador, CLIQUE AQUI.

*com informações do site: neilpatel.com

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