Motivos para sua empresa contratar um influenciador digital agora mesmo

Os influenciadores são integrados a todas as plataformas de mídia social . O Instagram os tem. O YouTube está cheio dessas personalidades. Facebook, Twitter, Pinterest, TikTok, Snapchat e outros sites adoram influenciadores.

Você já pensou em contratar um influenciador para sua campanha de marketing digital – se não, comece. Os influenciadores têm um grande alcance. Eles podem ajudar drasticamente a aumentar curtidas, compartilhamentos, seguidores e receitas. Aqui estão 21 razões para contratar um influenciador em sua próxima campanha de marketing de mídia social.

1 – As pessoas se identificam mais com influenciadores do que com celebridades

As celebridades vivem um estilo de vida privilegiado. Eles podem estar muito desconectados do dia a dia de uma pessoa comum. Os influenciadores são considerados mais confiáveis, autênticos e relacionáveis. Patrocínios de celebridades acontecem desde sempre! Aproveite a confiança recém-descoberta nos influenciadores e gere um retorno ainda maior.

2- 4 em cada 10 millennials dizem que os influenciadores os entendem melhor do que seus amigos

Os jovens adoram influenciadores. Eles confiam neles. As corporações não chegam nem perto dessa confiança. Permita que um influenciador represente você. Eles podem transmitir sua mensagem de marketing da forma mais autêntica. Use-os para falar em seu nome para o seu público-alvo.

3 – 86% dos profissionais de marketing usarão o marketing de influenciador este ano

Se você quiser saber o que é eficaz no marketing digital, veja o que os profissionais de marketing estão usando. O marketing de influenciadores é muito popular. Os orçamentos estão aumentando. É uma categoria de marketing que está tendo uma popularidade crescente.

4 – 40% dos consumidores compraram um item nas redes sociais após uma recomendação

As recomendações do influenciador contam muito. Alguns consumidores dependem deles. Os influenciadores são muito persuasivos. Mais de 40% dos consumidores compraram um produto ou serviço no Twitter, YouTube ou Instagram após a recomendação de um influenciador. Aproveite a confiança de um influenciador!

5 – 6 em 10 adolescentes seguem os conselhos de influenciadores

Os influenciadores não são vendedores. Eles dão conselhos e freqüentemente aos adolescentes. Eles são engraçados, divertidos, identificáveis e reais. Em comparação com celebridades e adolescentes, os influenciadores geram 3 vezes mais visualizações e 12 vezes mais comentários. Se você deseja alcançar a geração Z, escolha um influenciador relevante no Instagram e no YouTube.

6 – 86% das mulheres usam influenciadores para conselhos de compra para compras nas redes sociais

Se as mulheres são seu público-alvo, os influenciadores podem ser muito eficazes. As postagens de influenciadores no Facebook e Instagram são as mais populares e preferidas. Para marcas de saúde, beleza, cuidados com a pele e roupas femininas, concentre-se em uma estratégia de influenciador de mídia social no Facebook ou Instagram.

7 – O marketing de influência é a melhor maneira de conseguir novos clientes

O marketing de influência é uma das formas mais econômicas de aquisição de clientes. Eles o expõem a um novo público. Para novas marcas que ainda não têm muitos clientes, os influenciadores são a maneira mais rápida de obter cliques e conversões instantâneas.

8 – Os influenciadores são muito influentes nas indústrias de saúde, moda e beleza

Saúde, moda e beleza dependem de influenciadores para divulgar novos produtos. É acessível e funciona. Uma revisão de produto influenciador pode significar US $ 1.000 em vendas. Os fashionistas do YouTube são um ótimo recurso.

9 – O influenciador do Instagram está crescendo rapidamente

A maioria das marcas e profissionais de marketing está aumentando os gastos com influenciadores em dois dígitos. O marketing de influenciadores do Instagram , em particular, está vendo grandes aumentos nos gastos. É um canal importante nos círculos de influenciadores.

10 – O marketing de influência, este ano, se tornará uma indústria de US $ 10 bilhões

Uma indústria de US $ 2 bilhões em 2017 é agora uma indústria de US $ 10 bilhões. Isso significa mais oportunidades com influenciadores em plataformas como Facebook, Instagram, Twitter e outras. Conforme a indústria vê a evolução, haverá canais de marketing mais acessíveis a serem considerados.

11 – 75% dos usuários de mídia social confiam no que lêem no site dessas plataformas

Quando alguém está decidindo se deve ou não comprar um produto, eles confiam no conselho de amigos, familiares e influenciadores. Para a geração Y e a Geração Z, mesmo se você for uma marca estabelecida, pode querer se prender a uma estratégia de influenciador de longo prazo.

12 – O retorno sobre o investimento em marketing com influenciadores é muito bom, em geral para cada dólar gasto, o anunciante consegue 5.

O ROI no marketing de influenciador é alto, em média 5 dólares para cada dólar gasto. Esta é apenas uma média. Se você fizer a campanha corretamente, o ROI pode ser ainda maior. 

13 – O marketing de influência é mais econômico do que a publicidade impressa

Os anúncios impressos estão em baixa. Bem para baixo. Jornais, revistas e jornais comunitários não fornecem o mesmo retorno que um influenciador local pode. Se você puder encontrar um micro influenciador com envolvimento em sua área local, é melhor investir nele do que em publicidade offline .

14 – Metade dos clientes usa bloqueadores de anúncios ao navegar na Internet

Anúncios na Internet não funcionam mais. Os bloqueadores de anúncios facilitam que os anúncios visuais sejam ignorados. No entanto, nenhum consumidor está bloqueando vídeos de influenciadores. Muito pelo contrário. Os influenciadores são amados. Abandonar os anúncios tradicionais pode ser difícil, mas as recompensas valem a pena.

15 – 49% dos usuários do Twitter contam com influenciadores para decisões de compra

O marketing de influência no Instagram e no YouTube é esperado. Não costumamos pensar no marketing de influenciadores do Twitter, mas ele existe. A comunidade na verdade é muito grande e influente. Independentemente de quais plataformas de mídia social recebam sua atenção, cada uma tem sua própria comunidade de influenciadores embutida com oportunidades anexadas.

16 – Empresas de qualquer tamanho podem usar um influenciador

Os influenciadores são usados por grandes corporações até novos pequenos negócios. Há uma variedade de influenciadores por aí, adaptados a diferentes grupos demográficos e setores. Empresas de qualquer tamanho podem encontrar resultados positivos investindo em marketing de influenciadores.

17 – Os influenciadores adicionam um grande impulso ao seu marketing de conteúdo

Os influenciadores não apenas compartilham produtos ou serviços. Os influenciadores também podem ajudar nas campanhas de marketing de conteúdo , compartilhando seu blog ou site com seus seguidores. Se você não tiver certeza de como começar seu conteúdo imediatamente, uma forte relação influenciador-marca pode ser benéfica.

18 – Os influenciadores do Facebook têm um alcance muito amplo

Algumas empresas não têm como alvo subconjuntos específicos de um público. Alguns querem um alcance mais amplo. Para o público em geral, não existe uma plataforma maior do que o Facebook. O marketing de influência no Facebook pode elevar uma marca ao número de curtidas, seguidores e compartilhamentos desejados em poucas horas.

19 – 60% dos consumidores foram influenciados pelas mídias sociais durante as compras

Quando alguém está comprando em uma loja física, você não pensaria que está checando seus telefones. Muitos são embora. Com mais pessoas acessando o Google, sites de mídia social, YouTube ou procurando por avaliações, essa é sua oportunidade de pegá-los com uma avaliação de influenciador. Ao contratar um influenciador, você legitima sua marca e tudo o que está associado a ela.

20 – Influenciadores no YouTube criam vídeos que você pode compartilhar em qualquer lugar

O YouTube é uma plataforma de marketing de influenciador muito inteligente para investir. Você pode encontrar listas de celebridades e influenciadores da Internet de todas as idades e grupos demográficos. Você também obtém um vídeo que potencialmente se espalha por vários sites de mídia social. Incorpore o vídeo você mesmo ou veja se o influenciador está disposto a ajudar a compartilhar seu vídeo em outras plataformas. Seu alcance pode ir de milhares para milhões em questão de alguns cliques.

21 – A intenção de compra aumenta em mais de 5 vezes por influenciadores

Quando uma pessoa é exposta a postagens de marca e influenciador nas redes sociais, isso aumenta a intenção de compra em mais de 5 vezes. Se você deseja fechar uma venda com alguém indeciso ou quase decidido, passar por um influenciador transmite uma mensagem de marketing confiável que significará algo para quem a ouvir.

Você está pronto para sua própria campanha de marketing de influenciador?

O marketing de influência é um canal poderoso e confiável. Não se atrase para a festa. Desenvolva uma campanha hoje que obtenha os olhos, os cliques e a atenção que você merece. Se você tem um ótimo produto ou serviço e a única coisa que o impede de ganhar muito dinheiro é a exposição, o marketing de influenciador é a sua resposta. Acesse a mídia social e um público ao qual você não seria exposto de outra forma.

Para começar a criar suas campanhas com influenciadores, CLIQUE AQUI.

 

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda? Entre em contato!