Como ganhar dinheiro com seu canal no YouTube mesmo no começo.

A era digital proporciona inúmeras maravilhas. O ato de ganhar dinheiro pela internet pode parecer algo totalmente complexo para alguns, mas acaba sendo uma profissão que rende milhões para alguns. E você, possui interesse? Caso tenha, você está no lugar certo.

Neste artigo , você saberá que é possível ganhar dinheiro no Youtube. Fique atento aos dados que mostraremos aqui e saiba perfeitamente como colocar o seu projeto em prática na internet.Tenha uma excelente leitura e, logo após, prepare o seu equipamento de gravação .Isso pode ir muito além de uma simples renda extra!

1. É difícil ganhar dinheiro no Youtube ?

Para se inscrever no Programa de Parcerias do YouTube, alguns requisitos devem ser atendidos: 1.000 assinantes nos últimos 12 meses e pelo menos 4.000 visualizações foram estabelecidas, o que estabeleceu uma pequena comunidade de conteúdo produzido pelo canal. Para receber os pagamentos, o dono do canal ou seu pessoal financeiro deve ter pelo menos 18 anos e possuir um. Com isso em mente, a abordagem ideal é evitar o uso de palavrões no primeiro minuto do vídeo e excluir nudez, violência, discurso de ódio, automutilação e outros tópicos delicados que ofendem outras pessoas, especialmente crianças. Cada vídeo é avaliado para ser aprovado para fins lucrativos.

2. Você recebe de acordo com o número de views?

A primeira forma de remuneração disponível para os usuários do YouTube é o número de visualizações. Atualmente, o valor do pagamento por visualização é calculado com base no custo por mil visualizações (CPM). Isso significa que para cada mil anúncios copiados em seu vídeo, o conteúdo receberá uma parte do investimento do anunciante.

Outra forma de ser pago pela visualização é os assinantes premium do YouTube assistirem aos seus vídeos. Parte da mensalidade paga pelo usuário será devolvida ao autor do conteúdo.

3. Entenda o sistema de anúncios

Após atender aos pré-requisitos, o usuário participa do Programa de Parcerias do YouTube. O programa fornece acesso à equipe de suporte do criador de conteúdo, ferramentas de plágio digital e verificação de direitos autorais e recursos de monetização que definem como os anúncios são exibidos nas telas de seu público. Todas as formas de lucro direto através do YouTube começam com a adesão ao Programa de Parcerias do YouTube.

Se você precisa de apoio profissional para sua carreira de YouTuber CLIQUE AQUI

4 . Você pode ganhar dinheiro de diversas formas

Outra forma de ganhar dinheiro no YouTube é encorajar seus espectadores a pagar mensalidades para ingressar no clube do canal. O programa recompensa diretamente os produtores de conteúdo. Além disso, você também pode receber parte das taxas pagas pelos usuários para que suas mensagens no super chat do YouTube sejam destacadas no stream em tempo real. Para canais com produtos relacionados a determinadas marcas (como roupas, copos, calçados etc.), o YouTube também permite a inclusão de lojas virtuais para promoção de produtos e divulgação da marca na plataforma.

É importante conhecer os pré-requisitos para participar de cada programa. Por exemplo, o Channels Club só pode ser ativado após atingir 30.000 assinantes, e a loja precisa de pelo menos 10.000 assinantes. Além disso, você também pode solicitar  serviços que vão muito além da plataforma . Caso você tenha  algum produto ou serviço e queira divulgá-lo no mercado, você pode contratar uma agência de Youtubers. Isso pode se tornar uma excelente estratégia de  negócio , fazendo com que o seu empreendimento consiga alcançar diversas pessoas em vários perfis diferentes. Se você quer ganhar dinheiro dessa forma , basta entrar em contato com uma agência que disponibilize contatos com vários influenciadores .Nós somos essa agência e estamos aqui para te ajudar com isso, lembre-se disso.

Além das monetizações do próprio YouTube, você ainda pode:

  • Vender produtos de seu canal: se você já tiver um público razoável, pode pensar em vender artigos como camisetas, bonés, canecas entre outras coisas, com decoração temática de seu canal ou do tema que seu canal aborda. É uma ótima opção!
  • Vender como afiliado: existem várias plataformas de infoprodutos nas quais você se cadastra e escolhe produtos digitais que pode oferecer e ganhar comissões pelas vendas, disponibilizando seu link de afiliado daquele produto para sua audiência no canal.
  • Exibindo anúncios diretamente: algumas empresas preferem anunciar em canais menores, porque geralmente o custo é menor e o público é engajado, mesmo sendo menor que outros canais.

5. Como posso ter acesso ao meu pagamento ?

Para receber o pagamento, os criadores de conteúdo devem ter uma conta na plataforma de publicidade do Google AdSense. Depois, é necessário vincular o perfil ao canal e ficar atento ao recebimento na plataforma. Um dos privilégios básicos é que, para transferir fundos para uma conta bancária, você deve ter um saldo de $100 na plataforma.

Os pagamentos são feitos em dólares americanos, portanto, depois de receber o dinheiro no Google AdSense, você precisa transferi-lo para sua conta bancária. Como esta é uma conversão de dólares americanos para reais, existe uma taxa de câmbio aplicável para a transação.

6. Quais são os padrões de censura do YouTube?

Atualmente, os principais padrões de análise de conteúdo do YouTube seguem uma série de princípios para proteger os usuários. Conteúdo com nudez, violência, incentivo à automutilação, assédio, bullying, ameaças, roubo ou uso indevido de propriedade de terceiros, segurança infantil e discurso de ódio pode ser punido por perda de monetização. Em casos mais graves, o site pode optar por encerrar a participação no programa de parceria ou excluir canais.

Outros detalhes, como palavrões no início do vídeo, também podem significar que não é lucrativo. Portanto, o ideal é criar uma espécie de entretenimento que informe e respeite o conteúdo das normas da comunidade e da legislação brasileira, pois os produtores de conteúdo podem ser processados ​​por sua produção nas áreas cível e criminal.

7. É verdade que os Youtubers ganham muito dinheiro ?

O YouTube não divulgou quanta receita de publicidade paga aos produtores de conteúdo, mas há canais milionários na plataforma. Um exemplo são os jogadores de jogos. No ano passado, o streaming de mídia Felix “PewDiePie” Kjellberg faturou 63 milhões de reais com seus próprios vídeos.

De acordo com o YouTube, o valor pago ao YouTuber é determinado pelo CPM com base em anúncios postados no canal. Cada vez que um anúncio é exibido em um vídeo, ele contará uma impressão. A cada mil impressões, o canal receberá parte do valor pago pelo anunciante. Não existe um valor específico para o rendimento dos produtores de conteúdo, mas depende do tipo de vídeo, da dimensão da audiência, do número e de certas características técnicas.

8. Como fazer dinheiro no início ?

O conteúdo é importante para qualquer canal. Por isso, a plataforma criou o YouTube Creator Academy, que oferece cursos para aprimorar a produção de vídeos, organizar as finanças e os negócios do canal, definir estratégias com base no conteúdo e aprofundar o uso da plataforma.

Nos vemos no próximo artigo!

One Response

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code