Como dobrar seus inscritos no YouTube (sem ter que comprar)

A cada minuto, centenas de horas de vídeos são enviados para o YouTube.

Com tanta concorrência, você já deve ter se contado e aceito o ponto de vista de que é difícil se tornar popular na plataforma.

Mas e se você estiver cometendo um erro de mídia social? E se você pudesse romper essa barreira e se tornar popular no YouTube?

Uma das melhores maneiras de medir a popularidade no YouTube é observar o número de assinantes que você possui na popular plataforma de mídia social.

Quanto mais inscritos tiver, mais você poderá obter consistentemente uma alta contagem de visualizações em seus vídeos.

Nem todo mundo que está enviando um vídeo para o YouTube definiu uma estratégia que permitirá aumentar o número de inscritos.

E assim, é aqui que reside a oportunidade.

Se você conseguir apresentar uma estratégia para aumentar o número de assinantes, também poderá ingressar nas empresas que estão obtendo sucesso com o YouTube.

Nesta postagem, veremos como você pode aumentar sua contagem de inscritos no YouTube. Vamos analisar uma variedade de meios de estratégias de marketing e foco em como você pode implementá-las.

No final, você deve ter uma boa noção de como criar uma estratégia que permita usar o YouTube como um meio de expandir seus negócios por meio de redes sociais.   

Vamos começar! 

Dê um tema para seu canal

Antes de fazer qualquer coisa, você precisa dar ao seu canal um tema.

Se você der uma olhada em muitos dos principais canais do YouTube, notará que muitos deles seguem um tema.

Tendo um tema ajudará a todos os que procuram aquele tema em que você se especializou. Com o tempo, as pessoas vão ver seu canal como uma fonte de informação sobre aquele tema.

Ao fazer isso, elas vão aprender algo novo sobre o seu tema de interesse sempre que você postar um vídeo – portanto, vão aprender mais sobre um tema que estão apaixonadas.

Por exemplo, imagine que seus vídeos são sobre marketing no Facebook e você pretende ajudar os empresários.

Se um proprietário da empresa que deseja aprender mais sobre o marketing do Facebook se inscrever no seu canal, ele receberá uma atualização sempre que você publicar algum conteúdo no marketing do Facebook.

Isso proporciona-lhes uma maneira de ficar à frente da curva sem ter que fazer um monte de trabalho.

Se você está tentando criar um tema para o seu canal, pense nos problemas que certo assunto resolve e para quem resolve esses problemas.

Em seguida, produzir alguns vídeos com base nos tópicos que você sabe melhor ajudará o tipo de pessoas que a sua empresa serve.

Publique conteúdo incrível

Quando as pessoas se inscrevem no seu canal, estão basicamente se inscrevendo para receber atualizações sempre que um novo conteúdo é publicado.

Se o seu conteúdo é incrível, as pessoas vão querer ver você novamente, porque sua interação inicial com você e com seu conteúdo foi positiva.

Se inscrever vale a pena, porque cada vez que clicar no seu vídeo, elas vão obter algo que é de valor para elas.

Seja para aprender ou para se divertir ou ambos – vale a pena assistir aos seus vídeos.

E, lembre-se que as pessoas tomam o tempo para assistir a um conteúdo que seja incrível. 75% dos executivos de negócios assistem a vídeos relacionados com o trabalho a cada semana. Esta é uma boa base para a sua plataforma de mídia que irá expandir redes sociais.

Se seu conteúdo for realmente bom, você se beneficiará do fato de que 54% dos executivos seniores compartilham conteúdo com suas redes sociais.

Mas, mesmo que seus vídeos sejam bons, você ainda precisará lembrá-los de que se inscrevem – mas não será uma batalha difícil.

Então, como você produzir conteúdo incrível?

Se você quiser criar conteúdo incrível, vale a pena focar na produção de conteúdo que é relevante para o seu mercado-alvo / audiência.

Desde que você adote um tema como mencionado anteriormente, não deve ser muito difícil encontrar uma maneira de produzir conteúdo valioso.

Digamos que você deseja criar um canal que abrange o tema de ‘desenho a lápis.’

Uma maneira de avançar com ideias é, simplesmente digitando o amplo palavra-chave de ‘desenho a lápis’ no motor de busca do YouTube.

Mais de 3 bilhões de buscas são realizadas no YouTube por mês. Então, nós sabemos que vai ser alguns dados relevantes aqui.

Você pode perceber que o próprio YouTube dá sugestões do que as pessoas estão procurando no momento, sobre esse assunto.

O fato de essas palavras-chave aparecerem nas sugestões nos informa que as pessoas estão pesquisando esses tipos de vídeos.

Você pode argumentar que há muita concorrência para essas palavras-chave.

E, embora isso possa ser verdade, mais adiante, no post, descobriremos como podemos levar as pessoas a assistir nossos vídeos, mesmo quando houver muita concorrência – por isso não deixe que isso seja uma preocupação por enquanto.

O melhor da abordagem acima é que ela nos dá um ponto de partida.

Se queremos produzir conteúdo para um determinado nicho, essa técnica nos informa quais tipos de conteúdo as pessoas já terão interesse em visualizar.

Você também pode usar a ferramenta de palavras-chave do Google para ter algumas ideias de conteúdo. Isso ocorre porque haverá alguma coerência entre os resultados de pesquisa do Google e os resultados de pesquisa do YouTube.

O YouTube também é um dos maiores mecanismos de busca do mundo – afinal, se as pessoas querem encontrar um vídeo, precisam procurá-lo, certo? Combinado com o marketing de mídia social, os resultados crescem.

Você também pode usar a ferramenta https://ahrefs.com/pt/youtube-keyword-tool que apesar de limitada na versão gratuita, pode te dar boas sugestões de ideias com uma palavra chave.

No entanto, é importante lembrar que não adianta publicar apenas alguns vídeos com o tema que você escolheu e pronto.

Cultivar um canal do YouTube para que, eventualmente, tenha muitos inscritos, exige que você publique muito conteúdo.

O maior canal do YouTube possui mais de 4.000 vídeos.

Se você quiser fazer isso, e manter o conteúdo relevante, vai precisar deixar ele dentro do nicho que você escolheu o máximo possível, para que cada um de seus vídeos forneça algo novo para o espectador aprender dentro daquele assunto.

Além disso, mesmo se você se concentrar em palavras-chave de baixo volume, todas elas se reunirão para ajudá-lo a criar impulso e se estabelecer em um nicho do YouTube . 

A próxima coisa que pode melhorar a qualidade dos seus vídeos é a qualidade da produção. Em certo sentido, no entanto, isso ainda não é realmente uma prioridade.

Desde que seus vídeos sejam ricos em valor e forneçam ao espectador as informações necessárias, você estará fazendo um bom trabalho.

Quando os vídeos começarem a trazer um retorno, você poderá se concentrar mais na qualidade da produção.

Mas existem algumas ressalvas aqui.

Você precisa garantir que o que você está dizendo possa ser facilmente ouvido. É importante que você fale com clareza e entusiasmo. Você precisa projetar sua voz.  

Caso contrário, as pessoas podem não ser capazes de entender o que você está dizendo. Eles podem até ficar entediados.

Você não precisa agir como um extrovertido, apenas tente impedir que sua voz se torne monótona.

Se você estiver gravando seu conteúdo usando um telefone ou laptop, o microfone pode não ser suficiente. Portanto, você pode querer investir em um microfone externo de qualidade.

No entanto, teste-o para ver como as coisas realmente soam antes de fazer esse investimento.

Você também precisa garantir que seja fácil assistir ao que estiver gravando.

Você não quer que seja difícil para seus espectadores ver o que está acontecendo.

Isso significa que você sempre deve garantir que a iluminação seja adequada.

Se você estiver gravando um vídeo, em que estiver conversando com a câmera na mão, verifique se seu rosto pode ser visto claramente.

Se alguém estiver gravando você, verifique se a câmera não está tremendo.

Se você estiver gravando a tela do laptop, verifique se suas ações podem ser vistas com clareza e se tudo que você digita pode ser lido.

Quando se trata de edição de vídeo, você tem algumas soluções. Ao falar sobre edição de vídeo, estamos nos referindo a melhorar o estilo dos seus vídeos e não tanto a remover pequenos erros.

Na maioria das vezes, você cometerá pequenos erros ao gravar seu vídeo. Você não precisa focar muito na remoção desses bits, pois eles não prejudicam muito o seu vídeo.

De fato, eles podem até ajudar seu vídeo, pois permitem que outras pessoas saibam que estão lidando com uma pessoa real, e não com um vendedor de marketing de mídia astuto.

Onde a edição pode ser útil, porém, é quando você precisa criar cortes no seu vídeo ou adicionar uma tela de título.

Se você não é um editor de vídeo experiente , pode procurar alguém aqui da Warp Media para te ajudar .

E se você tem um blog, pode até transformar algumas das postagens do seu blog em vídeos. 59% dos executivos preferem assistir a um vídeo do que ler um pedaço de texto.

Ok, então esse é o básico da criação de conteúdo incrível.

O próximo ponto será essencial se você quiser garantir que suas taxas de assinante aumentem consistentemente.

Poste com frequência e consistência

Essa é provavelmente a parte mais difícil de aumentar o número de seguidores no YouTube – embora também possa ser uma das mais importantes.

96% das empresas B2B planejam usar o marketing de vídeo como parte de sua estratégia no próximo ano. A publicação consistente de conteúdo é uma ótima maneira de você competir.

Além disso, se você está constantemente postando novo conteúdo, as pessoas têm um motivo para se tornar um assinante e compartilhá-lo em suas redes sociais.

Afinal, é menos provável que as pessoas se inscrevam se você não quiser publicar mais conteúdo – por que deveriam?

Se você usar as dicas mencionadas anteriormente, não será difícil criar idéias para postar novo conteúdo.

Você só precisa definir um cronograma e cumpri-lo.

Com que frequência você deve postar?

Se você quiser simplificar as coisas, dê uma olhada no que a concorrência está fazendo e depois faça uma lista.

Muitas vezes, no entanto, o melhor plano é o que você pode seguir.

Portanto, você pode apenas querer criar um cronograma que possa acompanhar. De qualquer forma, é importante que você faça tudo o que estiver ao seu alcance para cumprir esse cronograma.

A consistência  em sua campanha de marketing de mídia é importante, pois manterá os assinantes existentes voltando para obter mais.

Isso resultará em mais visualizações para o seu vídeo e também melhorará o envolvimento que ele recebe.

O envolvimento em um vídeo tende a ocorrer das seguintes formas:

  • Likes ou Deslikes
  • Compartilhamento social
  • Inscrevendo-se
  • Comentando
  • Favoritando

Idealmente, você deseja melhorar os níveis de engajamento em cada uma dessas categorias por meio de qualquer site de mídia social.

As pessoas gostam de se envolver com o conteúdo do YouTube e você sabia que mais de 100 milhões de pessoas por semana realizam uma “ação social” no YouTube toda semana?

Outro fato surpreendente é que 700 vídeos são compartilhados a cada minuto no Twitter. Portanto, embora o YouTube não seja um site de mídia social, é uma ferramenta valiosa para qualquer plataforma de marketing de mídia social. 

Um ótimo engajamento ajudará a tornar o vídeo mais visível no mecanismo de pesquisa do YouTube.

Como você deve ter adivinhado, isso expõe seu vídeo a mais pessoas, que podem se tornar inscritas.

Se você deseja visualizar algumas estatísticas em termos de desempenho de seus vídeos, use o painel de análise do YouTube .

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Você não precisa estar no computador para publicar conteúdo de forma consistente. Isso ocorre porque você pode usar o recurso de agendamento fornecido pelo YouTube.

Para obter acesso a esse recurso, você deve ativar a monetização dos seus vídeos. Isso significa que você deseja exibir anúncios em seus vídeos.

Se você não deseja exibir anúncios em seus vídeos, não se preocupe. Você ainda tem controle sobre quais vídeos são monetizados e quais não.

Vamos dar uma olhada em como você pode fazer isso.

Inscreva-se em uma conta do YouTube e vá para a seção “Estúdio de criadores”.

Em seguida, na barra lateral esquerda, na opção “Canal”, selecione “Monetização”.

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Em seguida, escolha “Ativar minha conta”.

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Depois de fazer isso, você poderá acessar os recursos de programação fornecidos pelo YouTube para programar sua plataforma de mídia.

Você também poderá acessar muito mais na forma de análise.

Se você deseja agendar um vídeo, clique no botão ‘Upload’.

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Em seguida, clique no menu suspenso e selecione a opção ‘Programado’.

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Em seguida, arraste e solte seu vídeo ou clique no ícone para enviá-lo.

Na próxima tela, você poderá ajustar as opções de agendamento.

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Tudo o que você precisa fazer agora é inserir a data e a hora em que deseja que o vídeo seja publicado.

Se as pessoas estiverem inscritas no seu canal, elas receberão uma mensagem quando o vídeo for publicado.

Além disso, agendar essa data na sua plataforma de gerenciamento de mídia social, se você tiver uma, também é uma boa ideia.

Isso garantirá que os Tweets, as atualizações do Facebook e as postagens do LinkedIn sejam enviados em sincronia com o upload do vídeo.

Se você possui uma lista de e-mails relevante para o seu vídeo, também pode enviar uma mensagem para essas pessoas. 

Convém escalonar as mensagens para garantir que você não bombardeie pessoas em várias plataformas ao mesmo tempo.

Se você está lutando para criar muito conteúdo diariamente, pode dividir alguns de seus vídeos mais longos em vídeos mais curtos.

Por exemplo, em cada um dos seus vídeos longos, você abordará vários tópicos.

Você pode editar determinados tópicos e criar mini-vídeos usando esses tópicos. Vídeos mais curtos são mais convenientes para o compartilhamento em redes sociais.

Vídeos curtos podem ser uma ótima maneira de apresentar as pessoas ao seu canal, dando a elas uma amostra do seu conteúdo e criando sua campanha de marketing de mídia.

Faça alguns vídeos com temas atemporais

Uma ótima maneira de gerar consistentemente assinantes é criando alguns vídeos atemporais.

Estes são essencialmente vídeos que serão relevantes se estiverem sendo vistos hoje ou se forem vistos cinco anos no futuro.

Isso se aplica a alguns nichos mais do que outros.

Por exemplo, falei anteriormente sobre o negócio de desenho a lápis e que naturalmente se presta a produzir muito conteúdo atemporal.

O conteúdo atemporal geralmente é baseado em tópicos voltados para iniciantes.

Muitos conteúdos “como fazer” tendem a ser atemporais.

E assim, quando você olha as coisas através dessa lente, fica mais fácil entender como criar conteúdo que será atemporal.

Como resultado, dê uma olhada no seu nicho e veja se você pode criar alguns vídeos que resistirão ao teste do tempo.

Mesmo que você não esteja procurando criar conteúdo atemporal, vale a pena criar alguns vídeos do tipo “como fazer”, porque eles são assistidos 70% mais a cada ano nos sites de mídia social e diretamente no YouTube.

Faça com que as pessoas cliquem nos seus vídeos

Para que alguém possa se tornar um assinante do seu canal, é necessário primeiro clicar nos seus vídeos.

Não importa o quão bom seja o seu vídeo, uma vez visto no mecanismo de pesquisa ou na barra lateral do YouTube, ele terá alguma concorrência na forma de outros vídeos.

Então, como você leva as pessoas a prestar atenção e clicar no seu vídeo?

Você precisa se concentrar em três coisas – a imagem, o título e a descrição.

Esses três elementos terão o maior impacto quando se trata de influenciar os usuários do YouTube a clicar em seus vídeos. Verifique se a metatag é relevante e inclui pontos-chave.

Isso ocorre porque eles ajudarão seus rankings no mecanismo de pesquisa do YouTube. Eles também aprimoram a capacidade dos seus vídeos de atrair os usuários a clicar neles e compartilhá-los nas mídias sociais.

Assim como você deve gastar muito tempo concentrando-se nos títulos de uma postagem de blog, também deve gastar muito tempo concentrando-se no título de um vídeo.

Então, como você criará um bom título para o seu vídeo? Se o seu vídeo for baseado em uma determinada palavra-chave, é essencial que o título do vídeo reflita essa palavra-chave.

Ao fazer isso, você aumenta as chances de alguém clicar no seu vídeo.

Se o título do vídeo corresponder ao que eles estavam procurando, eles assumirão que o vídeo cobre tudo o que eles precisam saber em relação a esse tópico.

Claro, isso não significa que você deva ser ridículo na maneira como está criando seus títulos.

O ” preenchimento de palavras-chave ” pode prejudicá-lo muito mais do que pode ajudá-lo.

Uma maneira de contornar esse problema é usar dois pontos.

Por exemplo, anteriormente identificamos a palavra-chave – ‘técnicas simples de desenho’.

Se tivéssemos um vídeo sobre esse tópico, poderíamos escrever a manchete assim: ‘Técnicas simples de desenho: 5 dicas que tornarão o desenho mais fácil’.

Nota lateral: Uma experiência interessante pode ser dividir o título de ‘técnicas simples de desenho’ em nichos separados. Essa é uma técnica comum de marketing de mídia social para blogs e também ajuda vídeos.

Por exemplo, ‘técnicas simples de desenho para carros’ ou ‘técnicas simples de desenho para olhos’.

Este é um ótimo exemplo de como você pode pegar um grande nicho ou palavra-chave que está recebendo muito tráfego e identificar oportunidades nesse nicho.

Como mencionei, você terá que experimentar um pouco quando fizer as coisas dessa maneira. Mas não há como dizer que tipo de oportunidades você pode descobrir.

Quando se trata de criar títulos do YouTube, você deve seguir as regras que já existem para postagens no blog.

Você pode fazer isso usando a palavra-chave que seu vídeo está segmentando no título e incluindo algumas palavras poderosas nas lacunas.

Como discutimos, o estilo dos seus vídeos influenciará o título. Se você tiver um vídeo “como fazer”, precisará explicá-lo em seu título.

Semelhante às postagens do blog, os números também tendem a funcionar bem nas manchetes do YouTube.

Quando se trata da imagem / miniatura,  existem algumas abordagens que você pode adotar.

O primeiro é mostrar uma imagem clara do que o vídeo será. Por exemplo, se você estivesse falando de laptops, mostraria uma imagem clara de um laptop.

Como isso – 

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Como alternativa, você pode apenas mostrar uma foto de uma pessoa interagindo com o que quer que seja o vídeo.

Como este exemplo –

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No entanto, uma das maneiras cada vez mais poderosas de criar miniaturas de vídeo é editando-as para que elas tenham algum texto.

Aqui está um exemplo de como isso se parece.

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Você não precisa adicionar apenas algum texto. Você pode editar fortemente a imagem em miniatura para que ela se destaque claramente.

Se você deseja criar miniaturas como essa, siga estas regras:

  • Que tenham uma resolução de 1280×720 (com largura máxima de 640 pixels)
  • Deve estar em um desses formatos: .JPG, .GIF, .BMP ou PNG.
  • Ter menos de 2MB de tamanho de arquivo.
  • Preferencialmente no formato 16:9

Você pode criar uma miniatura usando a plataforma Canva .

Quando se trata de criar uma descrição para seus vídeos do YouTube, há muito em que você pode se concentrar e isso pode se tornar um post inteiro.

O que você precisa ter em mente é que você tem muito espaço aqui e o YouTube tende a usar o que você diz para classificar seu conteúdo. Não ignore a meta tag e sua importância.

As primeiras linhas da sua descrição devem ser escritas para facilitar a leitura nos resultados da pesquisa.

Nesta seção, convém usar algumas das palavras-chave usadas no seu título. Dessa forma, você pode garantir que ela tenha alguma coerência. Isso também melhorará a capacidade de classificação do seu vídeo.

Quando as pessoas clicam no seu vídeo, elas têm a opção de clicar no texto ‘Mostrar mais’.

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Isso expandirá a descrição. Você pode usar esse espaço para inserir um link ‘inscrever-se no canal’.

Se você quiser fazer isso, use o seguinte formato de link –

https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=

Certifique-se de inserir o nome do seu canal após o ‘=’.

Ou assim-

https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=Kissmetrics

Quando as pessoas clicam nesse link, elas são direcionadas para a página do seu canal, onde uma caixa de inscrição será exibida.

Na descrição, você também pode inserir outras informações, como outros perfis de mídia social, links importantes e até mesmo a programação de postagem de conteúdo.

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Também é importante que você dê algumas tags ao seu vídeo. Isso ajudará a melhorar as chances de seu vídeo aparecer no mecanismo de pesquisa do YouTube.

Você não deseja usar nada que seja enganoso aqui. Misture algumas tags realmente específicas que descrevem seu vídeo. Então, tenha alguns que são bastante amplos, mas ainda relacionados ao gênero.

Não há mal nenhum em usar algumas das tags sugeridas fornecidas pelo YouTube, desde que estejam alinhadas com o conteúdo do seu vídeo. 

Você também tem a opção de usar cartões do YouTube. Esse recurso é um pouco menos direto, pois você realmente não pode usá-lo para criar um pop-up de inscrição da mesma maneira que poderia usar uma anotação.

No entanto, ainda pode ser útil considerar a inserção no meio do seu vídeo.

Veja como você criaria um ‘cartão do YouTube’ para o seu vídeo.

Selecione a opção ‘Vídeo’ dentro do ‘Gerenciador de vídeos’. Em seguida, clique no menu suspenso “Editar” do vídeo ao qual você deseja adicionar um cartão.

Em seguida, selecione a opção ‘Cartões’.

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Você deve ver esta tela.

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Clique na opção ‘Adicionar cartão’ e escolha ‘Canal’.

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Em seguida, digite o nome do seu canal e algum texto.

O texto do teaser é o texto que aparece no pequeno gráfico que aparece no vídeo.

Aqui está como vai ficar –

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Se você deseja ajustar quando o cartão exibir o ‘texto promocional’, ajuste o controle deslizante abaixo.

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Você notará, no entanto, que o ‘i’ sempre estará visível no vídeo.

Este cartão também aparecerá na hora que você escolheu acima.

Interaja com seu público

Outra maneira de aumentar o número de assinantes é interagir com seu público.

Existem várias maneiras de fazer isso.

O primeiro é responder a qualquer comentário que você possa ter em seus vídeos. Isso fará as pessoas sentirem que você valoriza a opinião delas. Além disso, o fato de você estar passando por esse esforço pode incentivá-los a se inscrever.

Você pode até argumentar que isso conta como conduzir um trabalho de atendimento ao cliente que melhora a experiência do cliente.

Quando você olha através dessa lente, usa o fato de que 22% das pessoas postam coisas positivas nas redes sociais sobre uma empresa depois de postarem algo negativo anteriormente – tudo porque receberam uma resposta.

Se estiver recebendo comentários negativos em seus vídeos do YouTube, convém abordá-los imediatamente.

Isso acabará contribuindo para o aumento de inscritos, porque as pessoas verão essa interação nos seus vídeos e apreciarão o fato de você se envolver.

Então, no próximo vídeo, você pode passar algum tempo analisando as perguntas que recebeu.

Outra maneira de se envolver com seu público é criar vídeos com base no que eles desejam . Por exemplo, você pode perguntar ao seu público sobre o que eles querem ver você falar.

Você pode criar um vídeo com base nas sugestões de um espectador e chamá-lo no vídeo que você criou.

Considere fazer algumas colaborações (Collabs)

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Quando se trata de aumentar o número de assinantes, você também tem a opção de fazer algumas colaborações.

As colaborações podem aumentar enormemente seus esforços de marketing de vídeo.

A melhor maneira de fazer isso é encontrar canais que tenham um público semelhante a você.

Ambos poderiam então organizar um evento no qual ambos pudessem se beneficiar da interação.

Quando você faz uma colaboração, é importante incentivar as pessoas a se inscreverem no seu canal.

Além disso, também é essencial que os vídeos que você publique imediatamente após a colaboração sejam incríveis, para justificar a decisão do espectador de se inscrever no seu canal.

Como alternativa, você pode considerar fazer algumas entrevistas em seu canal. Se você encontrar uma maneira de entrevistar algumas das principais pessoas do seu nicho, poderá atrair o público-alvo para o seu canal.

Quando seu canal tem um número decente de inscritos e está crescendo a uma taxa constante, você terá maior capacidade de atrair essas oportunidades.

Claro, você não deve deixar que isso seja um impedimento que o impede de tentar.

Envie um email para algumas pessoas que valem a pena ter no seu canal e pergunte se elas gostariam de ser convidadas.

Se eles recusarem, pergunte respeitosamente se eles estariam dispostos a fazer a entrevista quando seu canal tiver mais inscritos. Veja se eles podem fornecer uma estimativa aproximada com a qual eles ficariam felizes.

Lembre-se de que você não quer ser grosseiro, mas não há nada de errado em pedir um possível futuro para que isso aconteça.

Use anúncios do YouTube

Para que funcione, convém segmentar algumas das palavras-chave nas quais seus vídeos estão sendo criados.

Isso garantirá que seus vídeos sejam exibidos na parte superior dos resultados da pesquisa quando as pessoas inserirem essa palavra-chave.

Se você tem um plano em termos de como ganhar dinheiro com seu canal do YouTube, isso pode ser uma opção muito eficaz.

Claro, também envolve investimento financeiro, então você deve estar preparado pra por a mão na carteira.

Conclusão

Uma das chaves para o sucesso consistente no YouTube é ter um canal com uma contagem alta de inscritos. Não é a única, mas ainda é muito relevante.

Isso ajudará a melhorar o número de pessoas que assistirão seus vídeos de forma consistente.

Quando se trata de aumentar o número de assinantes, você precisa implementar uma variedade de estratégias de marketing de mídia.

No centro de tudo isso, está a criação de conteúdo excepcional que impressionará tanto as pessoas que elas não se importam mais de ouvir de você.

Se você se esforçar o suficiente, não há como dizer quais oportunidades o YouTube apresentará a você no futuro.

Tudo que você precisa fazer é começar!

O que você achou útil quando se trata de aumentar o número de assinantes no YouTube?

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fonte: https://neilpatel.com/

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